Melhor Pousada em Maceio – Paradiso Tropical

Melhor hotel em maceio
3 Dicembre 2017
Paradiso Tropical – Hotel em maceio – Pajuçara
5 Dicembre 2017

Melhor Pousada em Maceio – Paradiso Tropical

Paradiso Tropical <<< CLIQUE AQUI

Acomodações

Suite standard

Pousada em maceio Não apenas suite mais econômica da Paradiso Tropical, mais sim a melhor pousada em maceio e raporte entre qualidade e preço, ate porque não deixa de ser um quarto bem confortável com sua cama de bambu (algumas opções) tv, splint, chuveiro quente e frigo bar. Localizada próximo a área de lazer deixa tudo muito mais fácil, o restaurante internacional disponivel 15 horas por dia também e localizado muito próximo. Aproveite nossas promoções especial para esta categoria e reserve já sua vaga!!

Bangalô Luxo

Pousada em maceio – O aconchegante chalé de madeira, charmoso e atraente, te faz desfrutar da melhor vista e é mais reservado, é equipado com ar condicionado Split, televisor LCD, frigobar. O banheiro é equipado com box blindex com chuveiro elétrico.

Suite Master

O quarto é top!! melhor quarto para curtir com a familia ou a 2, desfrute de tudo que há de melhor em nosso Hotel em maceio

As Praias

Barra São Miguel

Pousada em maceio – Esta é considerada a praia central de Maceió, com visitação por turistas, mas, também, por moradores da região. Agrada a todos os gostos: mergulhadores, pescadores e banhistas quando a maré está baixa e forma suas belas piscinas naturais; e aos surfistas, quando a maré está alta, formando ondas vistas como as melhores de Alagoas
Barra São Miguel - Hotel em Maceio

Gunga

Um dos cartões-postais mais conhecidos do estado de Alagoas. Orla de areia branca, muitos coqueiros e paisagem exuberante, contando com piscinas naturais em bancos de areias, quiosques, pousadas, bares e lazer aos visitantes.
Pousada em Maceio

1 Comment

  1. Juliana ha detto:

    muito legal adoramos o local e as praias!!

    com certeza a melhor pousada de maceio !

Lascia un commento

Il tuo indirizzo email non sarà pubblicato. I campi obbligatori sono contrassegnati *

/* */